CONVITE: International Joint Conference on Industrial Engineering and Operations Management – June 22-24, 2026 – University of Aveiro, Portugal. Submeta seu artigo até 07/02/2026.

Temos o prazer de anunciar que as Sessões Especiais do IJCIEOM 2026 ( https://ijcieom.org/2026/ ) estão oficialmente abertas para o envio de contribuições.  Os autores agora podem submeter seus trabalhos diretamente a uma Sessão Especial de sua escolha , além das Áreas e Subáreas regulares da conferência.

Esta é uma oportunidade única para contribuir para discussões temáticas focadas e de alto impacto , coordenadas por especialistas na área, mantendo os mesmos padrões de revisão por pares, visibilidade e publicação das submissões regulares.

Opções de submissão – Os autores podem escolher um dos seguintes formatos:

  • Resumo expandido (até 2 páginas), ou
  • Artigo completo (8 a 12 páginas)

Observações importantes:

  • Os trabalhos devem seguir os modelos oficiais.
  • Os manuscritos devem ser escritos em inglês .
  • O processo de revisão é duplo-cego ; os trabalhos devem ser submetidos em formato PDF .
  • O envio de um resumo expandido não exige o envio do artigo completo após a aceitação (opcional).

Publicação e Indexação

  • Todos os artigos completos aceitos serão publicados no livro da Springer e indexados no Scopus , seguindo os padrões editoriais e de revisão da conferência.
  • Os autores que submeterem um Resumo Expandido e optarem por mantê-lo como tal (sem transformá-lo em um artigo completo) terão seu trabalho publicado nos anais da conferência .

Datas importantes – Não perca o prazo final

  • Prazo para submissão (Artigo completo e Resumo expandido): 7 de fevereiro de 2026
  • Notificação de aceitação: 3 de março de 2026
  • Data limite para submissão da versão final do artigo (se aplicável): 31 de março de 2026

Recomendamos vivamente que os autores explorem as Sessões Especiais na página de submissão ( https://ijcieom.org/2026/ ) e submetam o seu trabalho à sessão que melhor corresponda aos seus interesses de investigação .

Aguardamos com expectativa as suas submissões e damos-lhe as boas-vindas a Aveiro para uma edição inspiradora do IJCIEOM!

Prof. Robisom Calado ([email protected] ), Prof. Alexandre Beraldi, Prof. Priscilla Ribeiro e Prof. Helder Costa convidam a todos para participarem da Special Session proposal for IJCIEOM 2026 conference: SPS7 – Transformação Digital na Saúde: Saúde Enxuta, Segurança do Paciente e Maturidade Organizacional nos Sistemas Públicos e Privados